quinta-feira, 14 de março de 2013

 

Varejistas ainda ignoram o e-mail como “antídoto” para carrinhos abandonados


O uso de e-mail marketing para a recuperação de carrinhos vem crescendo no mundo, mas ainda são poucos os varejistas que utilizam esta estratégia, segundo um estudo divulgado pela Listrak, em fevereiro de 2013. Analisando dados coletados entre 2011 e 2012, ocorreu um crescimento de 30% no número de empresas que tentaram recuperar a venda através de e-mails. Porem este numero ainda é pequeno tendo um crescimento de 14,6 em 2011 e 19% em 2012 assim chegando a 30% em 2013.

 Já SeeWhy publicou uma pesquisa comprovando que os varejistas que não aproveitam desta ferramenta, estão ficando para trás. O estudo concluiu que 48% das compras abandonadas foram refeitas após o lembrete por e-mail sobre sua compra não concluída.

 Estes dados demonstram que ao relembrar ou oferecer produtos através do e-mail para seus clientes, pode ocorrer um aumento significativo em suas vendas, e que este potencial ainda não é explorado por boa parte dos varejistas do mundo.

Ficou interessado em e-mail marketing?

Então faça um orçamento conosco. Clique Aqui!

Marcadores: , ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]