sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 

5 motivos para fazer sua loja virtual





1 - Aberta 24 horas por dia.
O primeiro motivo é o tempo que a loja estará disponível para seus clientes. Sua loja atuando no ambiente online ira vender 24 horas por dia sem parar.


2 - Flexibilidade Promocional
Divulgar sua loja online e realizar promoções relâmpago é algo simples quando comparado aos negócios tradicionais. Mostrar e disponibilizar sua loja para pessoas de todo o mundo e fazê-la ficar conhecida se torna fácil e contem um custo baixo.


3 - Igualdade de Oportunidade
Na internet as empresas disponibilizam do mesmo espaço para trabalhar com seus clientes. É necessário que a empresa mantenha uma relação transparente com seu publico, garantindo a entrega dos produtos vendidos e conquistando a confiança e satisfação de seus clientes.  


4 - Baixo Custo
Começar uma loja online é muito mais econômico que abrir uma loja física, pois os custos são poucos já que é desprovido de alugueis altíssimo , custo com energia elevado e não necessita de treinamento e contratação de um numero elevado de funcionários.


5-Crescimento
Atualmente o e-commerce (comercio online) é um dos mercados mais promissores no Brasil.
Uma pesquisa realizada pela Search Laboratory apontou o Brasil como o terceiro maior mercado de e-commerce, com 70 milhões de usuários e o país deve ter um crescimento de cerca de 22 milhões de novos internautas somente em 2013.


Viu como criar sua loja online é fácil e lucrativa? Então, caso tenha criado interesse, aproveite nossos serviços e faça um orçamento sem compromisso no link a seguir. 
https://www.retinacomunicacao.com/lojavirtual.html

Marcadores: , ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]