segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

 

Mudanças em layout e funcionalidades de páginas no Facebook

No começo deste mês de fevereiro, diversas mudanças nas páginas do Facebook preocuparam alguns administradores. Neste artigo tentaremos explorar algumas mudanças e mostrar como podem ajudar seu negócio. Obviamente contamos com alguns bugs no começo do uso do Facebook como página, mas pelo que vejo estão sendo corrigidos diariamente.

Um dos primeiros fatores foi o posicionamento do Editar página, Editar Informações e Ver Todos os administradores, que ficaram bem posicionados, facilitando o acesso.



Ocorreram mudanças na exibição dos seguidores das páginas, que agora exibe apenas o numeral e o FMBL estático (linguagem de programação do Facebook) está eliminado, sendo substituído por Iframes. Estão presentes também as 5 fotos do perfil, que podem ser utilizadas de maneira bem criativa, promovendo o trabalho de sua empresa, como é o caso abaixo:

Mas o que achei que favorece muito a divulgação das páginas foi a função Usar Facebook Como Página.


Esta função permite navegar em outras páginas com seu perfil pessoal ou como página, comentando e curtindo páginas e links relacionados ao seu trabalho, gerando interesse, gerando tráfego à sua página, podendo divulgar seu trabalho, de maneira mais ativa.
Quando você utiliza o Facebook como Página, no topo, onde estavam as solicitações de amigos e outras notificações, são exibidos os últimos usuários que curtiram sua página, curtiram ou comentaram algumas postagem.

Lembre-se que sua página só sobrevive se alguém curtir. Faça as pessoas visitarem sua página. Sua página não trabalha para você, ela não pode executar nada por conta própria. Interaja com os seguidores, interaja com outras páginas, favorite algumas páginas, participe de grupos, crie um layout único. E isto é só o começo!

Visite nossa página no Facebook

Marcadores: ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]