segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

 

Melhore sua imagem diariamente (website, redes sociais, mídias alternativas)


A disputa pelo espaço no ambiente digital vem aumentando. As empresas já notaram que não existe uma maneira de trabalhar apenas offline.
Para o consumidor, isto é muito bom. Surgem novidades a cada minuto, preços e ofertas tentadoras.
Para as empresas também é bom. A concorrência nos motiva a melhorar. E essa melhora é em todos os pontos. Melhora em seu website, melhora em sua interação em redes sociais, melhora nos produtos/serviços.

Semana passada, a Retina Comunicação começou a explorar novas oportunidades, como uma página personalizada no Facebook e uma apresentação sobre nossa agência digital no Slideshare (novas para nós, pois sei que algumas empresas já utilizam tais ferramentas).
O resultado vem sendo muito positivo, pois em menos de uma semana obtivemos mais de 100 respostas de Curtir na página e mais de 150 visualizações da apresentação no Slideshare. Acreditamos que está sendo muito bom.
Muitas empresas trabalham no facebook com um perfil pessoal, talvez pelo fato de que o perfil pode ir até as pessoas e adicioná-las ou por desconhecimento das inúmeras funcionalidades que uma página oferece.

Veja uma das vantagens da página empresarial do Facebook. Seja recebido com uma imagem de boas-vindas que já diz exatamente o que fazemos. Se gostar, curta a Retina Comunicação no Facebook.



www.facebook.com/retinawebmarketing

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]