segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 

Atualize seu navegador


Primeiramente, a equipe Retina Comunicação quer deixar bem claro que nosso intuito é apenas salientar a importância de manter seu navegador sempre atualizado. Não queremos influenciar na decisão de qual browser utilizar. As opções são diversas e cabe a cada usuário definir o melhor para si (Internet Explorer, Safari, Chrome, Firefox, Flock, Rockmelt, entre outros).

Grande parte dos internautas ainda utiliza o Internet Explorer 6. Se este é seu caso, estamos disponibilizando um link para que você o atualize para a versão 8.0, pois a versão antiga impossibilita a funcionalidade de diversos itens da web 2.0.

Navegadores antigos dificultam o trabalho de quem desenvolve web sites, pois eles não compreendem adequadamente códigos CSS e outras ferramentas atuais de programação, limitando a criação e afetando diretamente o prazo para a criação de sites.

Para o usuário o acesso é prejudicado, pois quando o browser não interpreta corretamente o código, o layout sofre alteração, dando a impressão de que o web site foi desenvolvido de maneira equivocada. Além do layout, existe também o fator segurança, tendo em vista que uma criação do ano de 2001 obviamente não foi projetada para malwares e vírus de uma década a frente de sua invenção.

Não importa qual browser você utiliza, apenas atualize-o. Esteja pronto para desfrutar de todas as ferramentas disponíveis na navegação atual. Veja web sites do modo em que eles realmente foram desenvolvidos.  E acima de tudo, proteja seu computador contra pessoas mal intencionadas.

Atualize seu Navegador

Marcadores: , , ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]