segunda-feira, 26 de julho de 2010

 

Chrome terá versão nova a cada seis semanas

                                  
O Google anunciou na quinta-feira (22/07) que pretende diminuir o período entre uma atualização e outra de seu navegador, o Chrome. De acordo com a empresa, as atualizações devem ser divulgadas agora com um intervalo de seis semanas - metade do tempo gasto atualmente pelo Google para ofertar uma nova versão do produto.

"Os números das versões começarão a se mover um pouco mais rápido agora (6.0, 7.0, 8.0, 9.0). Por favor, não dê muita importância à mudança desses números. Nós apenas estamos nos movendo em ciclos, e trabalhando para oferecer produtos novos aos usuários", disse a empresa em comunicado.

Dessa forma, as novidades virão em blocos menores, o que permitirá aos desenvolvedores obter um feedback mais especifico em um espaço de tempo menor.

O novo formato também diminui a pressão sobre os engenheiros da empresa, que, caso não finalizem alguma nova função a tempo para a divulgação, não precisão esperar por mais de quarenta dias para ter o trabalho divulgado, o que proporciona maior flexibilidade.

Marcadores:


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]